segunda-feira, 24 de maio de 2010

Rock in Rio Lisboa


Vários sites andam comentando sobre o Rock In Rio Lisboa e a participação do McFLY, que acontecerá no Palco Mundo. Confiram abaixo os trechos em que a banda é citada:
Observatório do Algarve:
Serão precisos 58 Euros para um bilhete diário, para esta edição do Rock in Rio Lisboa, mas a cada dia haverá uma média de 12 concertos espalhados pelos três espaços: Palco Mundo, Electrónica e Sunset.
29 Maio – Palco Mundo: D’ZRT-17h45 Amy Macdonald-19h00 Miley Cyrus- 22h15 McFly-20h30.
Press Tur:
O ponto de atração principal volta a ser o Palco Mundo, que vai contar com a presença de Mariza, Ivete Sangalo, John Mayer e Shakira na sbertura do festival, no dia 22 João Pedro Pais, Trovante, Leona Lewis, Elton John e 2Many DJs Live. Para quinta-feira dia 27 estão previstos os Sum 41, Xutos & Pontapés, Snow Patrol e Muse.
O sábado dia 29 de Maio é dedicado ao público mais jovem e às famílias e vai contar com as actuações dos portugueses D’ZRT, de Amy MacDonald, McFly e de Miley Cyrus.
O palco Mundo apresenta algumas alterações, com 25 metros de altura e 15 metros de largura, o cenário vai ter várias peças curvas e convexas, que pretendem simbolizar a relação entre o artista e o público, e a circundar o palco três ecrãs gigantes, tendo o maior 20 metros de altura (sendo maior que o da edição do festival de 2008).
Publico.pt:
Os D”ZRT, que são gente nova e sobem a palco no dia da criançada (29 de Maio: Miley Cyrus, McFly, Amy McDonald), prefeririam por razões óbvias retocar penteado e maquilhagem no Espaço Fashion – sabem como é, na televisão está sempre tudo no lugar, mas os concertos dão nisto, despenteiam.

FONTE:MCFLY ADDICTION

Nenhum comentário:

Postar um comentário