terça-feira, 25 de maio de 2010

Livro fazendo meu filme dois!(meu sonho de consumo)

Para os fãs de McFLY e amantes de leitura fica a dica: Fazendo Meu Filme 2, da brasileira Paula Pimenta, leva a personagem principal da saga, Fani, até um show da banda na Inglaterra. O livro fala sobre essa adolescente que vai fazer intercâmbio na terra da Rainha e acaba em um dos melhores shows da sua vida! Tentador, huh? Paula cita as músicas, os meninos da banda, etc.



Acontece que o McFLY Addiction em parceria com a Paula Pimenta e o site da Babi Dewet, está sorteando esse livro pra você! Quer saber como participar? Confira o post completo!

Você precisa:

1) Você precisa adicionar @babidewet @paulapim e @mcflyaddiction no seu twitter. Se, ao fim da promoção, não estiver seguindo os três você será desclassificado!
2) Comente no post do site da Babi a frase “Quero Fazer meu Filme com o McFLY na Terra da Rainha!“ com seu nome e email.
3) Envie em seu Twitter a seguinte frase “Quero curtir McFLY e ler Fazendo Meu Filme 2 da @paulapim em parceria com @babidewet e @mcflyaddiction http://migre.me/I3J1″
4) Você precisa morar em território nacional!
A promoção vai até o dia 10/06 e o resultado será dado aqui no site, no site da Babi e pelo Twitter.
Boa sorte!

FONTE:MCFLY ADDICTION

P.S:Ahhh eu não tenho twitter!!!!
Mesmo assim, eu vou comprar esse livro no fim de semana!
Surta!Que ideia mara a da escritora!!!!
a cultura e a saraiva que me esperem domingo!
hashua!PRECISO DESSE LIVRO NOW!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário