segunda-feira, 10 de maio de 2010

Twitter Diary do dia 6!

Hey!
Como é que vocês estão? *_*
Escutando muito McFly?? (risos)
Depois do fim de semana e do Dia das Mães aqui estou eu pra encher o saco de vocês galeraaaa!
Uhuuul! (Palmas pra mim)
Hashuhuhashua
Então, estão gostando da minha fic???
Se vocês quiserem, podem comentar no chat!
Thanks! :P
Anyway, tô aki pra postar o Twitter Diary do dia 6:
Enjoy People!



TOM e MCFLYCAM :)

TOM
“Bom dia. Quem vai votar hoje? Eu votei pelo correio. É o primeiro ano que eu voto… Tirando a final do Will e Garret.”
“De volta da boa e chata viagem ao dentista… Mas meu rosto está dormente. Estou indo comprar algumas prateleiras, aparentemente.”
* Projeto Secreto 1.
“Eu fiz.. Cedi à pressão… Comprei Avatar em blu-ray.. A telona na Tesco estava boa demais!”
“Tantas coisas maravilhosas acontecendo de repente! Vou pra Los Angeles esse fim de semana pra reuniões :D Tenho umas músicas pra terminar!”
“Isso é demais!!!!!” LINK
“Fiz um pouco mais do Aranha. Mas ainda não terminei” FOTO
“O casal perfeito. Pra todos vocês fãs do Harry e do Dougie…” FOTO
“Certo, vou pra cama. Muito cansado pra ficar acordado e ver quem vai ganhar. Oatcake* com marmite e queijo cottage da noite desceram muito bem! :)”
* É tipo um crepe/panqueca feito de aveia.
“Achei uma pilha de fotos Polaroid do início dos dias do McFLY, antes das sessões de fotos serem digitais e nós fazíamos fotos-teste e termos que esperar até revelar.”
“Vou postar algumas amanhã. Lembrem-me, caso eu me esqueça!”
“232 dormidas até o Natal!”

MCFLYCAM
“Coloquei algumas roupas pra lavar, fui fazer compras e votei. Tudo isso enquanto capturava algumas filmagens no meu computador. Agora ele é um multitarefa!”
“iPod tocando, corrida de 2 milhas em volta do parque ao entardecer, bela maneira de se terminar o dia! Agora é hora da loucura das eleições, é, na verdade, um pouco empolgante.”
“Eu não conheço muito sobre comprar câmeras. Apenas profissionais. Mas achei essa: LINK”

FONTE:MCFLY WONDERLAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário