quinta-feira, 27 de maio de 2010

Frankie e Dougie

Três sites comentaram sobre a volta do namoro do Dougie com a Frankie, e um deles fez uma entrevista com ela. Confira a tradução abaixo:
- Now Magazine

Frankie Sandford: separação de Dougie Poynter fez bem para nós dois
A estrela do The Saturdays sentiu saudade de seu namorado, mas o tempo separados ajudou o relacionamento deles
Frankie Sandford está feliz por ter reatado com Dougie Poynter.
A estrela do The Saturdays e o gato do McFly terminaram em março, após um ano de namoro.
Frankie admite que ela achava difícil morar com Dougie, 22, durante sua breve separação.
‘[Foi] muito duro,’ ela explica.
‘Nas primeiras semanas você acha que vai ser tudo bem e você pensa em sair com outras pessoas, mas chega em um ponto que você realmente sente falta delas.’
Frankie, 21, insiste que a separação tem fortalecido o seu relacionamento com Dougie.
‘Nós chegamos em um ponto em que precisávamos de um tempo separados,’ ela diz.
‘Estava sendo tudo demais e decidimos dar um tempo. Para ser sincera, aquele tempo separados tem nos feito muito bem. A gente precisava disso.’
- Digital Spy
Sandford, Poynter ‘precisavam de um tempo’
A estrela do the Saturdays, Frankie Sandford, revelou que sua separação temporária de Dougie Poynter fez “incrivelmente bem” ao relacionamento deles.
O casal terminou em março, mas reataram seis semanas depois, após resolverem seus problemas.
Ao conversar com a revista New sobre o romance, Sandford explicou: “Nós chegamos em um ponto em que precisávamos de um tempo separados. Estava sendo tudo demais e decidimos dar um tempo. Para ser sincera, aquele tempo separados tem nos feito muito bem. A gente precisava disso.”
Sandford admitiu que achava “muito difícil” estar separa do cantor do McFly e “realmente sentiu saudade” dele quando eles não estavam juntos.
Ao ser perguntada se ela está morando de novo com seu parceiro, ela respondeu: “Eu fico lá na maioria das noites durante a semana, mas não me mudei de volta. Estou entre a casa do Dougie, a casa da minha mãe e a casa do meu pai.”
A garota de 21 anos também negou que ela estava planejando casar com o Poynter antes do Natal, insistindo que ela é “muito jovem para isso”.
- New!Magazine
Frankie Sandford: ‘Dougie e eu precisávamos de um tempo’
Frankie Sandford do The Saturdays conversa com a new! sobre a volta do seu romance com a estrela do McFly, e porque ela estava com raiva de estar sendo ligada ao Ashley Cole
Quando encontramos Frankie Sandford, ela está toda risonha e conversadora – e não é difiícil de imaginar que ela está toda feliz por ter voltado seu romance com a estrela do McFly Dougie Poynter depois de dois meses separados.
A felicidade de Frankie Sandford está espalhada por toda sua face. “Sim, nós estamos de volta juntos,” ela sorri.
O par se separou em março depois de um ano, alegando a agitada agenda profissional. Mas depois de uma lacrimejante reunião no hotel The May Fair em Londres no mês passado, eles decidiram dar uma outra chance ao seu relacionamento.
Durante a separação, o par foi rodeado por fotógrafos, e até circularam rumores de que a Frankie estava namorando alguns homens, incluindo Aston Merrygold, Calum Best e Ashley Cole.
“Foi horrível,” ela diz. “Eu nunca namorei nenhum desses homens, mas todo mundo pensou que sim. Eu recebi alguns comentários maldosos no Twitter. Eu tive que me afastar disso por um tempo.”
Quando perguntamos a Frankie o que foi mais irritante, ela diz que foi ser ligada ao marido da Cheryl Cole, Ashley. A garota de 21 anos divide o mesmo empresário que a Cheryl, então o mal-entendido foi rapidamente resolvido.
Mas isso não impediu Frankie de ficar com raiva. “Eu nunca encntrei ele,” ela diz. “Ele é um homem casado!”
Aqui, new! conversa com a estrela do Saturdays sobre sua reunião com Dougie, 22, e porque ela prefere ficar longe do Sr Cole…
Você foi recentemente fotografada com o Dougie – vocês estão juntos de novo?
[Grande sorriso] Sim, estamos!
Vocês se separaram em março. O que aconteceu?
Nós chegamos em um ponto em que precisávamos de um tempo separados. Tudo estava sendo muito e decidimos dar um tempo. Para ser honesta, aquele tempo separados nos fez muito bem. Nós precisávamos disso.
Você culpou os compromissos profissionais pela separação – vocês tem mais tempo agora?
Nós estamos vendo como as coisas vão. Antes, eu estava realmente preocupada de não vê-lo, mas agora estou um pouco mais descansada e relaxada.
O quão difícil foi ficar longe dele?
Muito difícil. Nas primeiras semanas você pensa que vai ficar bem, e você pensa em namorar outras pessoas mas chega em um ponto que você realmente senta falta deles.
Você voltou a morar com ele?
Eu fico lá a maioria das noites da semana, mas não mudei de volta para lá. Eu estou entre a casa do Dougie e a casa da minha mãe e do meu pai.
É difícil ter um relacionamento público?
Pode ser. Quando estávamos juntos, tudo estava bem, e assim que nos separamos, todo mundo queria saber de tudo e eu estava muito preocupada em como sairia.
(cara, gente intrometida demais!)
O que você quer dizer?
Era vergonhoso quando fotógrafos me pegaram chorando em um hotel. Foi a primeira vez que eu vi o Dougie desde a separação e ele estava sendo bem legal o que estava me fazendo chorar mais. Eu não queria que as pessoas pensassem que eu estava chorando para chamar atenção ou que era uma perdedora.
(Cara, deve ter sido dificil, e esses fotografos idiotas não tem mais o que fazer não?)
Você disse que estava bem com o Dougie namorando. Ele teve encontros?
Eu não sei. Eu não quero saber!
(Tb não gostaria de saber se fosse meu namorado)
Você teve um encontro com outra pessoa?
Não, eu estava muito irritada para pensar nisso.
Você foi ligada a alguns homens famosos…
Calum falou comigo em um bar, mas nada aconteceu. Ele não é o tipo de pessoa que você quer ser ligada. Aston é meu amigo. Mas a história do Ashley, bem, essa foi o ‘fim da picada’.
Por que?
Porque ele é casado! Eu nunca encontrei ele antes. Tudo bem ser ligada a homens quando você sabe que não é verdade, mas com um homem casado é totalmente diferente.
(cada coisa que inventam)
Você estava preocupada com o que a Cheryl iria dizer?
Sim, claro. E o Dougie. Ele estava lendo toda aquela besteira, então eu tive que explicar que nada daquilo era verdade.
O Dougie ficou irritado?
Não, ele sabe que não era verdade. Só me deixou bastante irritada.
O que os seus pais falaram?
Eles nunca acreditariam em algo assim. Outro dia, teve uma história de que eu ia casar!
(hashua, eu lembro desse boato)
Você vai?
Não, tenho 21 anos! Muito nova!
(também acho pessoas com 21 novas pra se casar!)
O Dougie é “o escolhido”?
Você não sabe, sabe? Mas estou feliz no momento.
Em uma escada de um a dez, o quão feliz você está?
Dez e meio!
(hashua)
Já estiveram em um encontro duplo com Rochelle Wiseman e Marvin Humes?
Não, mas devemos pensar nisso em breve. Seria divertido.
Como estão as coisas com eles?
Muito bem, eles estão muito bem juntos.
Como você se sente de ter sido votado a quarta mulher mais sexy pelo FHM?
Não é um título ruim para ter, é?
(com certeza não é ruim, apesar de eu achar que tem gente mais bonita que ela!)
Dougie está com ciúmes ou orgulhoso?
Ele está orgulhoso. Embora ele brinque comigo e diga que eu não consegui chegar no top 3!
FONTE:MCFLY ADDICTION
p.s: Meu comentários estão em rosa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário