quarta-feira, 12 de maio de 2010

Star Girl (sem título again)

Hey, antes eu postei noticias do nosso pequeno FLETCHER e agora vou postar noticias donosso pequeno POYNTER!
Enjoy people!

1- A primeira que eu queria postar é uma foto do Dougie com o David Attenbrough* e alguns tweets do Dougie sobre o encontro:


*David Attenbrough, 80 anos, diretor e escritor inglês, vencedor de inúmeros prêmios. Tem vários documentários, séries e livros publicados. Ele tem um estúdio no Museu de História Natural de Londres com o nome dele.

@dougiemcfly: Eu queria que ele fosse meu avô
@dougiemcfly: Hoje à noite eu conheci o cara mais legal do mundo. Eu fiquei tão feliz que quase chorei!! http://yfrog.com/evi18j



2- a segunda noticia é sobre a volta do Dougie e a Frankie, e eu nem preciso comentar que achei isso muito FOFO,né?Ah, o amor é lindo.Não a critiqum gente, ela parece ser uma boa pessoa, e os dois estão FELIZES, É O QUE IMPORTA!



Dois sites comentaram sobre a volta do casal Dougie e Frankie, após os dois serem vistos juntos deixando o Sony Radio Awards. Confiram a tradução das matérias abaixo:
Eleven - The Celebrity Channel:
Frankie e Dougie estão definitivamente juntos novamente?
Foram apenas alguns meses atrás que a Saturday Frankie Sandford e Dougie Poynter terminaram porque os dois estavam muito ocupados trabalhando, mas agora eles aparentam estar muito bem juntos novamente (talvez o trabalho diminuiu um pouco).
Os dois deixaram o Sony Radio Awards na noite passada parecendo muito um casal e felizes e mesmo uma infeliz foto da roupa de baixo da Srta Sandford não pôde apagar seus espíritos elevados.
De fato, Dougie Mcfly, pareceu mais do que um pouco satisfeito em estar de volta com sua senhora (particularmente quando ela usava aquele pequeno vestido branco, sem dúvidas).
E como a Frankie ficou notavelmente quieta no departamento de tweets, nós só podemos assumir que esses dois tem coisas mais importantes (e interessantes) para fazer.
Esse já é um ano cheio da casamentos no showbiz… talvez haja mais um engatilhado.
Para ler o artigo original - em inglês -, clique aqui.


Daily Mail:
A cantora, Frankie Sandford, do The Saturdays volta com seu namorado Dougie Poynter, do McFLY.
Foi há apenas dois meses atrás que eles deram um tempo em seu relacionamento culpando a sua vida ocupada pelo trabalho.
Mas parece que a falta fez com que o amor crescesse para a cantora do The Saturdays, Frankie Sandford, e o baixista do McFLY, Dougie Poynter, já que eles decidiram se dar uma nova chance. Noite passada, o casal fez a sua primeira aparição juntos depois da volta estando presente no Sony Radio Awards em Londres.
Sandford, 21, foi convidada para apresentar o Sony DAB Rising Star Award para o ex líder do Pulp, Jarvis Cocker, para o seu programa de música na BBC 6 e levou Poynter como seu acompanhante.
A cantora estava fabulosa em um vestido creme, enquanto Poynter, 22, estava um pouco mais despojado com jeans e um blazer azul marinho.
Enquanto o casal saia do Grosvenor House Hotel juntos, para ir para sua casa ao norte de Londres, Sandford não conseguia parar de sorrir, já que estava de volta ao lado do lindo.
Sandford, que foi votada como a sexta mulher mais sexy do mundo pela revista FHM, admitiu terem voltado na semana passada.
Apesar de dizer que estão “indo com calma”, eles já voltaram a morar juntos em um flat em Edmonton, Norte de Londres.
Ela disse: “Eu voltei com o Dougie, mas estamos indo com calma”.
“Eu senti muito a falta dele. Isso, definitivamente, nos fez perceber que o que temos juntos é bom.
“Estamos morando juntos novamente. É tão bom.”
O par decidiu voltar depois de uma conversa emocionante de coração para coração no May Fair Hotel, três semanas atrás.
A linda morena foi vista chorando no sofá enquanto era confortada por Poynter.
Na época ela disse: “Se voltarei com o Dougie? Nunca diga nunca.
“Foi muito constrangedor ver as minhas fotos chorando no outro dia. Foi a primeira vez que o vi depois de termos terminado, então estava muito emotiva. Eu não esperava que ele fosse tão doce, e ele foi.”
Antes do término, o par esteve junto por vinte meses e moravam juntos desde o último verão.
Durante seu termo separado, Sandford raivosamente negou os boatos que a ligavam com o jogador Ashley Cole e o cantor Aston Marrygold.
Para ler o artigo original - em inglês -, clique aqui.



FONTE:MCFLY ADDICTION

E agora uma matéria sobre Dougie e seus bichinhos:




Para conquistar o coração de uma boa mulher é preciso fazer sacrifícios – e agora Dougie Poynter dos McFly sabe bem disso. O baixista desfez-se da sua estranha colecção de répteis para reconquistar a sua namorada Frankie Sandford. O rapaz tinha uma colecção de lagartos raros e valiosos, que valiam centenas de libras, mas eles agora deixaram de existir depois de Frankie ter insistido – eu ou eles.
Na noite de segunda-feira no Sony Radio Academy Awards, onde a cantora das The Saturdays apresentou um prémio, Dougie contou-me tudo sobre a sua decisão dolorosa. E ele também expôs o comportamento perturbante de alguns dos seus amigos de escamas. Isto é, os lagartos, não Danny Jones.
Ele disse: “Eu tive de dar a colecção a outra pessoa. Foi uma decisão difícil mas foi melhor assim. Para além disso, eu estou fora tantas vezes que não é justo para eles.”
“Eu acho que o facto de eu estar sempre longe de casa começou a afectá-los. Um cometeu suicídio enquanto eu estive fora da última vez e outro teve uma mudança de sexo. Antes de eu ir embora era um macho e quando cheguei começou a pôr ovos.”
Normalmente quando uma estrela de pop fala comigo sobre mudanças de sexo ou répteis suicidas eu suspeito de bebidas alcoólicas no trabalho. Mas uma vez eu fui até ao apartamento do Dougie e vi os répteis. E eu não os vi apenas, eu conseguia cheirá-los. A verdade é que ainda hoje consigo.
Não admira que a Frankie tenha emitido um ultimato do seu relacionamento por causa daquele cheiro. Grandes aquários com as criaturas foram colocados num quarto vago do Dougie.
Eu estava feliz por ver o Dougie e a Frankie juntos na festa no Grosvenor House hotel em Londres. Eles pareciam novamente apaixonados depois da sua breve separação no início deste ano. O seu romance de 20 meses sofreu uma separação em Fevereiro e depois eles ressuscitaram a magia no início de Maio.


FONTE: MCFLY PORTUGAL

Obs: Tem gente, que critica a Frankie por isso!Eu não sei.Lagartos são mesmo nojentos e fedidos.E ninguém é obrigado a aguentar o cheiro. Quand você namora com uma pessoa, ou casa, você abre mão de algumas coisas por ela.É lógico que você não vai mudar tudo em si próprio. Mas alguma mudança, por ambas as partes pode ser até bom!Confiem! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário