quinta-feira, 27 de maio de 2010

As polêmicas fotos!

Alguns sites postaram durante o início dessa semana, que a assessoria do McFLY havia pedido para um fórum gay retirar as fotos da banda que estavam sendo divulgadas no ‘message board’. Apesar da solicitação ter sido tomada por conta da grande quantidade de fotos privadas dos meninos presentes na Internet, um dos frequentadores do fórum ressalta que boa parte dessas fotos estão sendo postadas pelos próprios integrantes do McFLY, via Twitter.
Confiram as traduções logo abaixo:
Flecking Records
Fotos do McFLY são banidas de fórum gay
A assessoria de imprensa do McFLY disse a um fórum gay a retirar as fotos da banda.
Fotos de Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd foram postadas pelos usuários do fórum, algumas mostrando os rapazes não muito vestidos, para os outros usuários admirarem, mas os assessores não ficaram felizes.
Nós sabemos o que você está pensando, McFLY esteve semi-nu no palco da GAY e queimou seus pelos pubianos em público (eles extrapolaram com isso!), mas os assessores ficaram preocupados que mais fotos particulares pudessem surgir.
Um dos moderadores do FM Forums, que teve que aceitar que a foto fosse banida, recebeu uma carta dos assessores do McFLY que dizia “Nós ainda continuamos a investigar como essas fotos vazaram”.
Oferecendo alguma luz, o moderador do fórum disse: “Eu acho que você vai ver que os membros da sua banda postaram no twitter”.
McFly parece estar propenso a fugas, várias faixas de seu novo álbum (previsto para ser lançado em Agosto) foram distribuídas entre os fãs através da internet.

CMU News
McFly exige proibição de fotos em fórum gay
Essa é estranha. A compania de empresariamento do McFly aparentemente pediu a um ‘message board’ gay para impedirem seus usuários de postarem fotos da banda – várias fotos com pouca roupa – para outros usuários desfrutarem. Provavelmente esse não é o mesmo McFly que uma vez tirou a roupa no palco da GAY para comemorar que o seu single chegou ao número um.
Para ser justo, os empresários da ‘meio-boyband’ na verdade não estão incomodados que seus artitas tenham um perfil em um site gay como o FM Forums (além de ser homofóbico, isso seria estúpido, já que provavelmente a banda depende, em parte, de uma base de fãs gays para repassar as gravações), mas eles estão preocupados com o número de fotos privadas dos garotos do McFly que estão aparecendo online. Mais por privacidade do que por reivindicação de direitos autorais, eu acho.
Um dos moderadores do FM Forums, que gentilmente concordou em instaurar uma proibição de fotos do McFly, disse que a carta do empresário da banda dizia: ” Nós estamos continuando a investigação de como essas fotos vazaram.” Ajudando nesse assunto, o moderador observou: “Eu acho que você vai descobrir que os membros da banda estão postando-as no Twitter”

FONTE: MCFLY ADDICTION

P.S: Cara, o mais chato de ser famoso é que não se tem privacidade nenhuma, e todo mundo rouba suas fotos, músicas, etc e ainda culpa os próprios guys!Tenso :/Meu,se eles tiraram a roupa em um show, foi por que eles QUISERAM ponto. Nenhum reporter idiota tem nada com isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário