sexta-feira, 21 de maio de 2010

Dougie e Frankie

Hey, agora eu estou aqui para postar noticias de um casal muito fofo!
Sim,Dougie e Frankie. ;)
Nem preciso mais comentar que eu acho que o amor deles é lindo, né?

1)Pombinhos flagrados em um concerto


De acordo com o site Flecking Records, Dougie e Frankie foram vistos em um show juntos.
Flagrados: Dougie Poynter & Frankie Sanford em um show
Nós, Fleckers, trombando com o McFly nas noites está se tornando um acontecimento regular, de fato estamos começando a achar que Dougie Poynter pode estar nos seguindo. Nós trombamos com o Dougie e sua namorada, Frankie Sandford, ontem à noite e na noite anterior, em shows.
Na noite passada nós fomos ver o Not Advised no Barfly em Camden e com quem encontramos? Dougie e Frankie com um grupo de amigos deles.
Eles estavam lá para ver o Parachute, que também estava tocando. Frankie postou uma foto do palco no twitter dela e Dougie cantou junto com a música.
O casal estava muito fofo juntos e nós não conseguimos evitar de falar “awww” quando o Dougie segurou a porta aberta para a Frankie.
Nós tivemos que rir quando Dougie falou com uma fã no telefone e perguntou o que ela estava vestindo.
Nossos seguidores no twitter nos perguntaram se a Frankie estava usando um anel de noivado - ela não estava.
O par saiu meio que de repente, com uma multidão de pessoas atrás deles.
Na noite anterior nós trombanos com o casal, que estava todo juntinho, em um show do Kids In Glass Houses. Dougie estava comprando bebidas para a Frankie. Awwww.
É bom vê-los juntos de novo, e parecendo mais felizes do que nunca.


FONTE:MCFLY ADDICTION

2)Fotos dos dois no Sony Radio Academy Awards


P.S:Eu não sei como a Frankie aguenta esse monte de menina falando mal dela.Eu não aguenaria.Na minha opinião,nós fãs dos guys, temos que aceitar as namoradas deles, e se nós nunca nem vimos a coitada da Frankie na nossa frente, qual é o direito que nós temos em falar mal dela? *_*Pensem nisso.Não é uma crítica, é só uma opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário