sexta-feira, 14 de maio de 2010

Twitter Diary do dia 11

Hey gente!
Como é que vocês estão hoje? *_*
Eu amei mesmo Here Comes a Storm, não consigo parar de ouvir!
No dia de hoje, eu vou postar mais coisas,oks?
Enjoy it.

TOM, DANNY e MCFLYCAM :)
TOM
“É uma linda manhã em Los Angeles. Vou tomar café com a gangue antes da nossa primeira reunião do dia.”
“A reunião foi tão legal essa manhã com uma adorável mulher. Agora, vou indo pra piscina!!! :)”
“Queria que vocês estivessem aqui…” FOTO
“Acabei de me encontrar com um grande amigo, Hooper, que vive em LA agora. Senti falta dele! Saindo pro nosso jantar. É minha última noite aqui :(“
“Voltei de um adorável jantar. Eu vôo pra casa amanhã :( mas eu irei direto do aeroporto pro estúdio com o Taio :)”
“Esse é O melhor vídeo que eu já vi” VÍDEO
DANNY
“Tattoo completa… Ahahahaha”
E ele respondeu ao tweet do Tom que dizia que ele queria que estivéssemos lá:
“Eu também.”
MCFLYCAM
“Está frio na minha suíte de edição. Esqueci que esse quarto é frio. Preciso de um aquecedor. Mas tenho um relógio, como sou estranho. Quem precisa de um relógio hoje em dia?””
“Logo logo sairei deste lugar pra ir a uma reunião sobre coisas do projeto secreto. Em uma localização secreta, vestindo um casaco secreto.”
“Está tudo começando a se ajeitar… As coisas ficarão realmente empolgantes. Empolgantes pra vocês gente…”
“Pensando em algumas idéias de como vocês podem gravar alguns vídeos comigo. Tenho algumas boas idéias, eu as direi logo…”

FONTE: MCFLY WONDERLAND

Obs:Eu também queria estar lá (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário