segunda-feira, 10 de maio de 2010

Twitter Diary do dia 7!


TOM, DANNY, DOUGIE e MCFLYCAM :)
TOM

“Já comi meus wheatabix*”
*Biscoito
“Eu realmente quero ir!!!!! LINK”
“Eles devem ter assentos muito confortáveis. Continuam falando deles!”
“De volta da ginástica. Hora do banho. Esperando para saber se vou a L.A ou não. Talvez tenha que ficar aqui para alguns negócios do McFLY!”
“Não posso ir para L.A :( A gangue do projeto secreto foi sem mim. Mas tenho muitas boas razões para ficar para trás ;)”

DANNY
“Nova tatuagem feita hahaha. Graças a Valerie… Mostrarei a vocês logo x”

DOUGIE
“Deixando a cidade para um encontro com Jason P-rock e o grande homem duplo, J.”
“Jason trabalhando no projeto secreto número 2″ FOTO

MCFLYCAM
“Editando como um louco e estou indo bem… mas sinto como se tivesse agulhas nas pernas porque estive sentando de um jeito engraçado.”

FONTE:MCFLY WONDERLAND

Obs: Pena que o Tom não pode ir pra L.A!

Nenhum comentário:

Postar um comentário