segunda-feira, 31 de maio de 2010

Veja ou escute o show do McFLY ao vivo no RIR!

Hoje o McFLY irá se apresentar pela primeira vez em Portugal no Rock In Rio Lisboa. O show está previsto para começar às 20:30 (horário de Lisboa, 16:30 horário de Brasília) no palco Mundo e duas rádios irão transmitir o áudio do show ao vivo pela internet! Para mais informações de como escutar o show ao vivo, leia as informações abaixo:
- Mega FM:
Entrem no site da Mega FM e depois cliquem em Emissão (online). Uma pop up será aberta e você só terá que esperar ela carregar para começar a ouvir a transmissão da rádio.
- RFM:
Entrem no site da RFM e depois e cliquem em Ouça aqui a emissão online. Uma pop up será aberta e você só terá que esperar ela carregar para começar a ouvir a transmissão da rádio.
E o site Sapo.pt tem um link pra você assistir ao shows, clique aqui e assista.
No twitter, a @Peddritta nos passou esse link no justin.tv também, caso o do sapo.pt não funcione!
Vale lembrar que devido ao fuso horário o show começará ás 16:30 (horário de brasília).
FONTE: MCFLY ADDICTION
P.S:Ah, eu queria ter visto, eu até recebi um torpedo do Addiction (eu assino)duas horas antes, mas dai eu fui assistir idas e vindas do amor e esqueci!!!
Tudo bem, vão ter muitas outras oportunidades *_*
Inclusive quando eu estiver lá no show deles!!!!
surtaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário