segunda-feira, 10 de maio de 2010

Giovanna no Tumblr

A Giovanna, namorada do Tom, recentemente criou sua conta na rede social Tumblr, que permite aos usuários publicarem textos, imagens, vídeo, links, citações, áudios, além de ser um blog de textos curtos. Confiram abaixo a tradução do primeiro post, além de uma imagem dela com o Tom:
giovannafalcone1: Então… Eu decidi criar um blog – Não tenho idéia do que vou falar ou postar. Mas eu espero que vocês todos se juntem a minha nesta pequena aventuda!! Amor, GI xx


giovannafalcone1: Ever wondered how tall me and Tom really are?? Here is the secret we’ve been keeping from you all…

FONTE: TOM ADDICTION!

Obs: Adoro a Gi (mesmo sem conhece - la,ela é muito fofa!).Quando ela criar o blog certeza que eu vou ler.*Tom e Gi muito fofos na foto*



Nenhum comentário:

Postar um comentário