sexta-feira, 21 de maio de 2010

Músicas que vazaram -parte 2

Como eu já postei minha opinião no outro post, eu não preciso postar nada além da notícia né?
Brinks.
Aqui estão:


Mais uma matéria comentando sobre as músicas do McFLY que vazaram na internet foi publicada no site Flecking Records. A matéria conta com a opinião de alguns fãs, que está bem dividida. Confiram abaixo a tradução:
Ainda mais músicas de McFLY vazadas do novo álbum
Ainda mais faixas do novo álbum de McFLY estão sendo repassadas entre fãs.
Você se sente mal pelos garotos, depois outra faixa encontra caminho até o YouTube.
Dragon Ball (agora também no YouTube) é uma das oito faladas músicas que foram para a internet – possivelmente pela mão de um hacker.
Os fãs estão dividos entre três grupos: os que amam as novas músicas, os que não gostam porque elas não são “McFLY” e os que se recusam a escutá-las até que sejam lançadas oficialmente.
Em um post anterior sobre as músicas, os fãs comentaram com:
“Eu pessoalmente não ouvi nenhuma das músicas. eu não acho que seja justo com os caras.”
“Eu AMEI o novo som deles. Sim, não é o mesmo, mais otimista e mais pop, mas ainda é McFLY.”
“Eu acho que eles estão sendo muito corajosos, e o tempo irá dizer se vai valer a pena. Mas eu não acho que eles tinham a opção de lançar outro álbum no estilo de Radio:Active/Motion in The Ocean. É isso ou nada.”
“Eu acho que Hotel on a Hill é um pouco ‘McFLYana’… Mas Foolish e Here Comes The Storm é como JLS. Não é mais McFLY, eu acho.”
“Eu sou uma verdadeira fã e eu não gostei! não se parece nada com o McFLY que eu amo. só porque você é um fã de McFLY não significa que você tenha que gostar de tudo que eles fazem.”
“Nenhuma dessas músicas estão prontas ainda. Então… não há nada para nós, fãs de McFLY, falarmos!”
Se lembre de que essas faixas que vazaram podem não ser versões finalizadas das músicas.
Nós não toleramos o compartilhamento desses arquivos.

FONTE:MCFLY ADDICTION


Após uma fã manifestar sua opinião sobre as músicas demos do McFLY que vazaram na internet, pedindo ao Tom para que não a usassem por “soar como o JLS”, foi a vez do Tom comentar sobre esse assunto. Confiram abaixo a tradução do tweet:
@tommcfly: demos são chamadas demos porque elas são DEMOs! Elas podem nem ser músicas que foram feitas para nós usarmos. Não escute elas e se você fizer isso, não as julgue. É como ver o caderno de rascunhos de um artista e dizer “ele não sabe pintar”. Não se preocupe…as coisas novas soam incríveis, mas você tem que ESPERAR!!! Seja paciente, falta pouco agora! xxx

P.S:Eu amo esse cara!Ele falou TUDO eu cinco linhas!Concordo plenamente com ele!Super ansiosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário