segunda-feira, 24 de maio de 2010

I Wanna Hold You

Hey meus amores!
Como é que vocês estão???
Hoje, a tia Caaty (hashua)vai postar sobre o churraco na casa do Danny!
Uhuulll! Levanta a mão quem queria tá lá. *euuuu*
Muito bem então flores!
Aqui está uma foto do churrasco que a nossa querida Vicky Jones postou em seu twitter:

Agora eu vou falar de um negócio um pouquinho mais sério (aplausos por favor,hashua).
Tem fãs de McFly, que ficam com inveja das girlfriends deles.Vocês já sabem que eu sou completamente ontra isso.Acho que as fãs,deveriam apoiar os guys E as namoradas deles.Tô escrevendo isso pelos insultos que fizeam a nossa querida Giovanna Falcone.Sim, ela mesma,namorada do Tom.

*É ela pra quem não sabe*
Ficavam dizendo que ela estava gravida (BOATO)cada coisa que inventam!Primeiro era a Frankie e o Dougie ficando noivos, agora é o Tom virando pai.
*Um fato muito emocionante!Será que o filho dele seria tão bonito quanto ele, viria morar no Brasil e casar com a gente aqui?*
Não liguem pra minha fantasia.hashua.
Anyway, eu acho muito injusto ficar falando mal das mcgirfriends porque tem INVEJA (e nem venha negar).Porque acha que "O Tom devia casar comigo,não com ela".Ah, vai VER SE O BRAD PITT TÁ NA ESQUINA DA SUA CASA.Aproveita e bate um papo com ele.e PARA DE SE METER NA VIDA DOS OUTROS MANO.
Se a Gio fosse uma má pessoa (O QUE ELA NÃO É) o Tom já teria mandado ela ir catar coquinho há muito tempo.
INVEJA é uma coisa muito feia cara!Ela AMA o Tom, ela o faz FELIZ e se preocupa com ele.
Quando ele torceu o tornozelo, ELA ficou com ele no hospital tentando levantar o astral dele.Ela é uma pessoa muito sociável, faz amizade com TODAS as namoradas dos amigos do namorado dela.
E o mais importante:ELES SÃO FELIZES JUNTOS E SE AMAM.
Ponto e acabou.Ninguém tem nada a ver com isso!!!!
Se meu namorado fosse famoso,eu NÃO AGUENTARIA.
Certeza.Um monte de nmenina dando encima dele e me XINGANDO sem nem me conhecer!ISSO NÃO É JUSTO!
Eu por exemplo, acho que a Gi é a melhor coisa que aconteceu pro Tom.Ela está com ele sempre, desde antes da fama até agora.E o apoia em TUDO.Eu não há conheço,mas só de visitar o blog "All About you Giovanna" dá pra ter certeza de que ela é uma ótima pessoa.
Então,se você curte xingar a namorada dos outros, sai da frente desse pc!!!!!
E vai cuidar da sua vida!
p.s:DESCULPEM OS QUE NÃO MERECIAM LER TUDO O QUE EU ESCREVI NESSE POST,MAS EU PRECISAVA ESCREVER ISSO.
Se você quiser saber mais sobre a Gio visite:
http://allaboutyougio.blogspot.com/
a Gi comentou sobre o ocorrido em seu twitter:


"I am a normal girl.I'm not obese and I am not dying from anorexia.I am happy this way-if YOU aren't happy with me,then it's YOUR problem.xx"
tradução
"Eu sou uma garota normal.Eu não sou obessa e eu não estou morrendo de anorexia.Eu sou feliz assim,se VOCÊ não esta feliz comigo,então é problema SEU.xx"

FONTE:All about you Gio

Completamente apaoiada Gi, eu também falaria a mesma coisa se falasse isso de mim xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário