segunda-feira, 31 de maio de 2010

Today was a fairytale

Oi anjos!
Tudo bem com vocês????
Minha nova paixão: O filme Valentine's Day.
Não, eu não tinha assistido!
Vi no sábado!É muito PERFEITO *_*
Um dos melhores filmes que eu já vi,recomendo pra quem não viu.
A Taylor Swift canta e atua muito bem!!!
Eu não consigo parar de ouvir Today as a fairytale.
Essa música é muito perfeita!!!
Bom, eu já inclui o filme em uma fic que eu estou fazendo sobre McFly, eu vou postar em breve!!! Só posso adiantar que eu coloquei a Carrie (irmã do Tom) nessa fic e todos os atores e atrizes do filme!!!
Mal posso esperar pra vocês lerem, eu vou postar lá no meu blog McFly Dreamland
http://caaty-mcflydreamland.blogspot.com/
Quem sabe, se eu conseguir dar um ajustes,sexta feira eu posto!!!
Owwn eu achei o Taylor e a Taylor muito fofos juntos!!!
Será que um McGFuys iria atrapalhar esse romance na ficção???
Opa!TÔ falando demais aqui!
kkkk
Bom, é isso, ficaadica!!!
ASSITA IDAS E VINDAS DO AMOR E OUÇA TODAY WAS A FAIRYTALE- TAYLOR SWIFT, VC NÃO AI SE ARREPENDER ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário