quarta-feira, 12 de maio de 2010

Twitter Diary do dia 10


TOM, DOUGIE, DANNY e MCFLYCAM :)
TOM

“Bom dia. Primeira reunião da viagem sobre o projeto secreto com a gangue hoje. Será demais!!!!!”
“Eu não tenho nenhum seguidor… É o fim do mundo! Estou sozinho e miserável novamente. OLÁ.. olá.. olá.. (ecoando em uma voz vazia)”
“Um pouco de exercícios e agora vou sair pas* reuniões. É seguro sair? O Twitter está funcionando?”
* Ele escreveu errrado, mas irá se corrigir no tweet abaixo. :)
* pras”
“O primeiro dia de reuniões foi bem divertido. Nós rimos tanto… Eles não são nada o que a palavra “reunião” nos trás a mente!”
“Tem ALGUM iPad em estoque em Los Angeles?! A mulher da Apple foi tão grossa no telefone que eu quase não quis mais comprar um… Quase ;)”
“Vou comprar isso!” FOTO
“Eu… No modo viagem. (Mala vendida separadamente)” FOTO
“RT sinceramente,você está parecendo um pouco velho, mas a foto está boa XD /via @vanilla_mcfly …Obrigado?”
“O quão maravilhoso é o fato de cada átomo em nosso corpo ter sido criado dentro de uma estrela? A vida é legal!”

DANNY
“Bom dia! Bem, eu estive obcecado com o meu estúdio caseiro essa semana.. É como se fosse uma máquina do tempo musical..”

DOUGIE
“Eu monto em cavalos”
“Hoje conheci o cara mais legal desse mundo. Eu estava tão feliz que quase chorei!! FOTO”
“Queria que ele fosse meu avô”

MCFLYCAM
“Acabei de limpar o meu quarto de sobra/lavanderia e o transformei em uma suíte/escritório de edição. Sexy!! Controle de missão.”
“Alguém assiste o programa Derren Brown? Ele destruiu aquele vidente. Brilhante.”

FONTE:MCFLY WONDERLAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário