sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ingressos para o Rock in Rio estão para esgotar

O site Disco Digital, publicou uma matéria comentando que os ingressos para o Rock in Rio estão quase esgotados. Confiram:

Rock in Rio vai esgotar em três dias

Três dos cinco dias do Rock in Rio 2010 vão esgotar.

A notícia foi divulgada pelo diretor do festival, Roberto Medina. Os dias 21 (Shakira, John Mayer, Ivete Sangalo e Mariza), 27 (Muse, Snow Patrol, Xutos & Pontapés e Sum 41) e 29 (Miley Cyrus, AMy Macdonald, McFly e D`ZRT) deverão contar com um público de 90 mil pessoas.

Por enquanto, estão vendidos setenta por cento dos bilhetes para qualquer um deles. Ainda durante a mesma conferência, foi adiantado o investimento total para esta edição: 25 milhões de euros.

Roberto Medina fez questão de frisar que o êxito do Rock in Rio em Lisboa se deve ao fcto de o evento ser um “bom produto a preço acessível”. Para o responsável máximo, o festival “é um exemplo para o turismo” num país que tem “geografia e gastronomia”.

Medina defendeu que Portugal é um “país maravilhoso” mas “mal embalado” e lembrou que o Brasil também sofreu uma crise econômica semelhante há dez anos. “O interior dos portugueses é um pouco triste, é sina”, constatou ainda.

FONTE: MCFLY ADDICTION

obs: Feliz pelos guys!

Por hoje é só gente!
Até amanhã ou segunda!
beiJUDDs

beiJONES
beiOYNTERs
beijTCHERs

Nenhum comentário:

Postar um comentário