segunda-feira, 10 de maio de 2010

Scans da Yo Soy Black

A revista Yo Soy Black deste mês, veio com uma matéria sobre MCFLY:



Esta é a história de quatro ingleses com muito talento que se juntaram para formar um dos grupos que mais gostamos.
O início do McFLY: As coincidências existem…
Era uma vez um futuro policial conhecido como Danny; um menino chamado Tom aspirante a stripper; um tal Dougie, cujo sonho era ser músico; e um menino, chamado Harry, que adorava esportes.
COMEÇA A HISTÓRIA
“Quando me dei conta que não tinha um corpanzil me encantei pela música”, assegura Tom entre risadas. Por isso se apresentou no casting para formar a banda chamada Busted. Isso soa familiar?
Não o escolheram, mas enquanto esperava virou coleguinha de Danny. “Quando vi o Tom soube que nós íamos nos dar bem”, assegura em risinhos. E não estava errado…
DE CASTING…
Os dois ficaram íntimos e decidiram formar um novo grupo. Colocaram um anúncio em uma revista inglesa procurando um baixista e um baterista…
“Vi o anúncio e não sabia se me apresentava, minha família me animou”, confessa Harry, que só havia uns meses que estava tocando bateria. Bastou pisar no palco e Tom e Danny se encantaram por ele.
E faltava um. “Quando Dougie entrou soubemos que era ele. Ele tem um carisma especial”, recorda Tom. O pequenino é tímido, mas decidido: “não tive dúvidas em me apresentar no casting”, assegura Dougie. Menos mal!!!

FALTA ALGO
Já tinham todos os integrantes, mas um cabo ainda estava solto: como iam chamar a banda? Tom tinha a resposta!!! O bebê é super fã de filmes futuristas, tipo “De Volta Para O Futuro”, assim o ocorreu de colocar McFly, como o extranhíssimo protagonista Marty McFly. “Nos pareceu super original”, assegura Dougie, E o resto da história vocês já sabem…


FONTE:MCFLY ADDCITION

Nenhum comentário:

Postar um comentário