sexta-feira, 21 de maio de 2010

Músicas que vazaram


Hey!
Na verdade agora eu tô aqui pra falar um pouco da música Here Comes a Storm,na verdade, eu vou começar postando uma noticia sobre isso:
O site Flecking Records postou um artigo sobre o vazamento da música “Here Comes The Storm”, confira a tradução logo abaixo.

Mais música do McFly vaza do novo cd
Várias músicas vazaram do novo cd do McFly que está saindo, e alguns dos fãs não estão felizes com o que estão ouvindo.
A banda deu um gostinho aos fãs com a conversa de uma nova direção musical há meses, mas muitos dos fãs acham que eles foram um pouco convencionais demais em uma tentativa de apelar para mais pessoas.
‘Eu ouvi as músicas e elas não são do McFly que conheço e amo’ um dos fãs nos disse.
Os clipes de alta qualidade estão por todo Youtube e dois em particular, Foolish e Here Comes The Storm, parecem ser aqueles que os fãs estão achando ser um pouco diferente da música normal do McFly.
Sabe aquele novo som que você estava esperando? Bem, ouça isso http://www.youtube.com/watch?v=SCOB85Pggl8.
Falando de Here Comes The Storm, outro fã disse: ‘Eles acham que são o JLS agora?’
Os boatos são de que as músicas vazaram depois que fãs hackearam contas de email – o que nós não perdoamos. Nós todos queremos ouvir as músicas, mas tira toda a diversão se você não espera pelo cd.
De qualquer forma, Play.com publicou uma data de lançamento para o novo cd – 23 de agosto de 2010 (esta data pode mudar).
Você já ouviu alguma música nova? O que você acha?


FONTE:MCFLY ADDICTION

Minha opinião:
Quem já leu alguma das postagens anteriores em que eu citei "Here Comes a Storm" pode perceber que eu realmente AMEI a demo.Mas agora, lendo essa noticia, fiquei um pouco chateada: como fãs tem coragem de hackear (não sei escrever) uma conta de email, cara ISSO É MUITO INJUSTO OM OS GUYS. Não só com os guys, mas com qualquer artista,como alguém tem coragem de fazer isso?COMO?Vou dar um exemplo:se você fosse uma estilista famosa, e tivesse criado uma nova coleção,você gostaria que alguém a roubasse e colocasse na net?desculpa pela analogia, mas é assim que um artista se sente quando sei lá , vou usar o termo "roubam" suas músicas.E depois ainda tem gente cara de pau que fala que as músicas são uma droga!E que vai reclamar com os guys ainda!Como o próprio Tom disse:(não vou colocar com as palavras dele,oks?vou por mais ou menos)É por isso que são chamadas demos!E eu concordo totalmente. Peço desculpas por ter ajudado a divulgar essa música, mas eu não sabia que ela tinha sido hackeada (não sei escrever) eu sinto muito e tals.Isso é completamente injusto com qualquer pessoa.O site McFly Addiction,postou uma matéria falndo sobre as músicas demo:
Foram publicados, em diversos sites, supostos nomes de músicas do McFLY que vazaram na internet. Em respeito a banda, nós não divulgaremos nada relacionado a esse conteúdo.
Caso essas músicas estejam na internet com a intenção de promover a divulgação do álbum, sem terem sido conseguidas através de meios ilegais, nós também iremos ajudar a divulgá-las. Se foram, de fato, conseguidas através de hackers, o McFLY Addiction não se pronunciará sobre elas até que uma informação oficial, vinda do McFLY ou de seus representantes, seja passada para nós.

Bom,agora chega de noticias TENSAS *_*
Já comentei tudo o que tinha que comentar sobre isso!
Obrigada por lerem esse post!
E mais uma vez, isso é SOMENTE A MINHA OPINIÃO e eu não tenho a intenção de ofender, nem de brigar com ninguém!
beiJONES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário