sexta-feira, 7 de maio de 2010

Minha Fic - Músicos gatos

Músicos Gatos!
Tom P.O.V
Eu, Danny,Harry e Dougie estávamos em um restaurante, onde cantores, cantoras e bandas novas geralmente começam a se apresentar. E era isso que estávamos fazendo lá. Quero dizer, esperando para nos apresentar. Quando vi um grupo de garotas digamos... interessantes.
- Me belisquem! – Danny
Eu aproveitando a deixa dei um forte beliscão no braço de Danny.
-Ai! Doeu viu Thomas?
- Missão cumprida então.
Logo depois, uma delas subiu ao palco.Essa tinha cabelos castanhos, olhos castanhos,usava várias pulseiras e por incrível que pareça, ela usava um vestido laranja com sapatilhas e não salto como a maioria das mulheres ali.
“Oi gente, meu nome é Hillary Duff, e hoje eu vou tocar Stranger”
Cara, a garota era realmente boa, e bonita também. Mas só pelo olhar do Dougie deu pra perceber que ele gostou dela. Tudo bem, eu já tinha visto “A Garota”. Ela era alta, os cabelos loiros não eram muito compridos, mas não eram curtos. Eram cacheados, os olhos extremamente azuis, os traços do rosto perfeitos, era “A Garota”.
Harry não parava de olhar para uma garota (bonita também, devo dizer). De cabelos ainda mais loiros do que os da “Garota”, só que os dela eram mais compridos e lisos, com uma mecha rosa. Os olhos eram verdes revestidos por bastante lápis preto, era bem branca, vestia um vestido preto meio volumoso (chique também devo dizer) e tinha um colar brilhante de caveira em seu pescoço (nada muito exagerado). Tá bom. Parei!
Já Danny começou olhar a outra garota. Cabelos ruivos ( a única morena era a que estava cantando) ondulados,olhos verdes,uma maquiagem leve, traços bem feitos, um colar com uma lua prateada, estava com um vestido também, só que o dela era bem azul, ofuscante devo comentar. Mas nada que comprometesse a beleza dela. Parei! Parei!
- Tom! – Harry me cutucou.
-Que foi? – Perguntei.
– Como podemos chegar nelas?
- Tocamos primeiro, depois vemos isso
-Credo como você é mandão cara.
- É, é eu sei.
- Que bom.
A garota de cabelos castanhos já tinha terminado de tocar.O que significava que era nossa vez.
Nós subimos no palco e por incrível que pareça, elas estavam nos olhando.
Danny disse:
- Oi pessoal! Nós somos o McFly e vamos tocar a música She left me.
Típico do Danny. Nem era aquela música que a gente ia tocar.
Começamos a tocar. Por mais incrível que pareça elas e todo mundo estava curtindo. Ao terminar a música fomos muito aplaudidos.
Eu, quando desci do palco,dei de cara com ELA.
-Oi tudo bem?- ela disse me estendendo a mão, os caras já estavam dando risada da minha cara por que eu fiquei roxo- Meu nome é Taylor.
-Oi. Thomas. Prazer.
Oi Thomas prazer?Eu não poderia ter dito algo mais idiota em toda a minha vida.
-Er.. Eu vou tocar agora –eu estava bloqueando a passagem dela.-
-Ah, certo. Desculpe.
-Magina – Ela sorriu, devo dizer também que era um belo sorriso. –
-Parabéns Romeu! – Disse Dougie assim que me aproximei dele-
Eu disse apenas “Não encha Poynter.”
Ele iria falar algo, mas preferiu me deixar e se aproximar da garota de cabelos castanhos.

Dougie P.O.V
Tom definitivamente estava de TPM. Em minha opinião, ele é um dos poucos homens que podem se dar a esse privilégio.Não que eu esteja chamando ele de gay nem nada.Ah, vocês entenderam o que eu quis dizer.
Eu automaticamente me aproximei de uma garota de cabelos castanhos, que tinha tocado há pouco. E ele era realmente gata, dude. Parecia ser legal também.
-Oi! Sou Dougie, como se chama a moça dos cabelos castanhos?
As amigas dela riram de minha... Espontaneidade.Ou do meu atrevimento chamem como quiserem.
- Oi! Meu nome é Hillary!Você é um ótimo baixista! Adorei sua banda!
-Bom..sabe o que é?Eu tenho um amigo que está interessado na sua amiga que está tocando agora!
-Sério? Que legal! Quem é?
- O loiro de olhos castanhos que por um acaso está babando ali atrás e vai querer me matar depois dessa.
-hashuahuhas!Eu vou falar com a Taylor e você fala com o seu amigo.
- Tá. Essa noite promete!
- O que você quis dizer com isso?
-Nada. – disfarcei.

Tom P.O.V
Dougie estava conversando com a garota de cabelos castanhos e pude perceber que ele olhou pra mim e ela também. Não quero nem saber no que ele está pensando.
Estou ocupado demais prestando atenção no doce som da voz DELA!E que voz! Dougie se aproximou de mim novamente.
-Agradecimentos depois!
-O que você fez?
-Por que é que você acha que eu fiz alguma coisa?
-Por que você fez alguma coisa.
Danny que estava só deus sabe onde, se aproximou.
-Onde você estava amor da minha vida? – Disse Dougie
-Ficando com uma gata,dude.
-Quem seria? – Dei uma de intrometido.
-A garota loira com uma mecha rosa e um colar de caveira.
-Aquela não era a garota do Harry? – Dougie questionou
-Quem disse isso? – Danny perguntou inocentemente
-Sei lá. A propósito, onde ele está AGORA? –Dougie
- Se ele tiver dado sorte... – respondeu Danny com um tom misterioso.
-Com quem ele ia ficar? – perguntei me intrometendo mais uma vez
-Com uma garota aí. Se não me engano, o nome dela é Kelly Clarckson.
-E..Como foi? – perguntou Dougie
-Como foi o que seu pervertido? –Danny
-Pelo menos fala se ela beija bem.. – Dougie
-Sim! Pronto falei .
-Uolll! O Danny gostaa dellaaaa- fizemos eu e Dougie em coro.
-Vocês querem fazer o favor de falar mais baixo antas paralíticas?
Dougie deu um soco no meu braço.
-Autch! Por que você fez isso, Dougie?
-Olha quem tá vindo...

Eu olhei. Era ela. A TAYLOR.
-Respira! – Disse Danny
-Eu não to respirando! – Respondi para o Danny
-Tô vendo!Calma!
-Oi! Thomas, certo? –Ela perguntou com aqueles olhos brilhantes.
Eu fiquei congelado.
Danny se intrometeu:
-É,é ele sim,só que ele é muito tímido, especialmente perto de garotas bonitas.
NOTA MENTAL: MATAAARR O DANNYY DOLOROSAMENTE.
Ela deu uma risadinha.
-Eu achei a banda de vocês muito boa.
-Lógico – respondeu Dougie.
-Não liga pra ele, Dougie tem problemas. – eu consegui dizer.
-Ah tudo bem.Falando nisso, eu vim aqui pra falar sobre a minha amiga com você. – disse apontando pro Dougie
-Comigo?
-Sim, na verdade ela tem um namorado, e seria muito ruim se ela o traísse.
-Tá me chamando de pegador?
-Não!Só estou comentando, porque ela está bêbada e você tem cara de safado.
-Hey!
Danny e eu explodíamos em risadas.
-E porque você está se intrometendo? – Dougie perguntou.
-Porque eu estava entediada. E além do mais isso é errado.
Ela apenas saiu andando depois de fazer esse comentário.
-Garota idiota!É perfeita pra você, Thomas. – resmungou Dougie
A garota com uma mecha rosa no cabelo se aproximou de Danny e disse:
-Fecha os olhos e abre a mão!
-Pra quê?
-Faz.
Danny obedeceu.
Ela pegou um pequeno papel rosa que tinha na bolsa e colocou na mão de Danny.
Se afastou e gritou:
-Pode abrir agora!

Sumiu no meio da multidão. Danny leu o papel e por incrível que pareça, tinha um número de telefone.
-Eu sou demais!- ele gritou.
Depois disso, ele sai correndo atrás da Avril.
No outro dia, acordei cedo e fui trabalhar, era músico, mas isso não pagava as minhas contas. Então, trabalhava meio período na Saraiva. Nem imaginava que esse dia ia mudar minha vida.
Eu estava sem a mínima vontade de trabalhar, mas daí eu vi uma senhora perdida e decidi ajuda- La.
-A senhora deseja algo em especial? – Perguntei com aquele sorriso falso de vendedor.
-Sim, na verdade estou procurando um livro,mas eu não consigo achar.
-Qual é o título?
-Vovó!Eu achei! – gritou uma voz conhecida do além.
E ali estava ela.Taylor.Bem ali na minha frente.
Eu pensei que ela não ia me reconhecer, mas pra minha surpresa,ela corou ao me ver.
(Ouça essa música http://www.youtube.com/watch?v=qUALb0sGdto )
-Oi!- ela disse com um sorriso tímido
-Oi tudo bem? –Perguntei com meu sorriso de vendedor.
A senhora olhou pra nós, deu uma risada!
-Amor de jovens!Que coisa mais linda.
Nós dois ficamos beeem vermelhos.
A senhora saiu.Ficamos só eu e ela nós encarando por um instante.
Até que minha chefe,Jennifer Anderson me chamou.
-Thomas!Vem aqui.
Eu apenas a obedeci.
Taylor veio atrás de mim.
-Er..Tom..e-eeu gostaria de.,.tomar um café com você.
-------------------------------------------------------------------
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário