sexta-feira, 28 de maio de 2010

Tom cria conta no Thumblr

Hoje o Tom resolveu seguir os passos de sua namora, Giovanna, e criar um perfil na rede social Tumblr. Confiram abaixo a tradução das principais atualizações que ele fez hoje:

Ok, então eu tenho um tumblr… e agora?
Bem, bem, bem… parece que essa coisa está funcionando. Então agora eu tenho um tumblr. Veja esse espaço para fotos, notícias, coisas incríveis em geral e er… basicamente tweets mais longos, eu acho.
Então, quem está com fome?

Polaroids!
Um tempinho atrás eu disse a vocês que encontrei umas polaroids MUITO velhas de quando nós começamos a banda e que postaria elas…e claro que vocês não esqueceram e eu vivo recebendo tweets sobre elas, então aqui estão algumas.
Quando nós começamos a fazer sessões de fotos, elas não eram digitais, então eles costumavam testar as sessões com polaroids antes de tirar foto com filme. E depois a gente tinha que sair e caçar o jantar…

Quem quiser segui-lo ou apenas dar uma olhada nas atualizações dele, o endereço é http://tommcfly.tumblr.com.

Fonte: Tom Addiction

P.S: Entrem lá gente, é muito mara!!!!
beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário