quinta-feira, 27 de maio de 2010

Twitter Diary do dia 14


TOM e MCFLYCAM :)
TOM

“Bom dia a todos. Dormi por umas 12 horas!!! De volta ao studio hoje pra fazer os vocais e a guitarra.”
“Acabei de assistir a propaganda de Top Gun e a @giovannafalcone achava que o co-piloto do Maverick se chamava Mousse…”
“O lançamento da nave será logo! Queria estar lá! Mas estarei assistindo online do estúdio.”
“Queria ter um desse no meu jardim!!!” LINK
“Tudo terminado no estúdio. Posso ir pra casa e ter uma bela noite com os gatos. Agitar”
“Tentando homem* em casa a tempo de ver o lançamento no TV!!! O tráfego de Lodres me irrita…”
* Ele digitou ‘homem’ (male) sem querer, ele queria dizer ‘chegar’ (make).
“…Chegar em casa! Porcaria de teclado do iPhone”
“Feliz aniversário George Lucas… Você é demais”
“Foi uma lançamento fantástico para Atlantis! Acabei de ver os últimos momentos no céu, mas assistirei online agora.”
MCFLYCAM
“Acabei de acordar com uma estranha impressão de que perdi algum grande evento mundial enquanto estava dormindo, e todos sabem, menos eu.”
“Bem, acabei de caminhar pela Oxford Street e ninguém tentou me dar um Aperto de Mão McSecreto. Onde estão todos vocês?”
“Odeio Londres na hora do rush. As pessoas que trabalham no metrô gostam de jogar um jogo chamado “Vamos fechar as portas da estação de metrô na hora do rush”
“É por isso que filmagens sãotão importantes pra música. A primeira vez que George tocou I Me Mine para os rapazes, capturada em filme. Maravilhoso.” VÍDEO
FONTE:MCFLY WONDERLAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário