sexta-feira, 14 de maio de 2010

Twitter Diary do dia 13


TOM, HARRY, DANNY e MCFLYCAM :)
TOM
“Acabei de pousar.. 15 minutos de atraso, então terei que ficar sentado no avião. Está ensolarado lá fora… Devo ter pegado o vôo errado, não pode ser Londres!”
“Me atualizei com os episódios de Glee que perdi. Assisti 8 episódios nesse vôo. DEMAIS! Queria ter a voz da Rachel… Mas seria estranho.”
“Então eu espero que vocês estejam fazendo sua parte pelos Toms e votando no @TomFelton!!!” LINK
“Então, eu estou saindo do avião e indo diretamente pro estúdio com o Taio Cruz. Vou dormir em cima do microfone, eu acho!”
“Pelos Toms? Então agora vocês são uma raça? :P / via @ABelleHood sim, nós somos ‘especiais’. Minha mãe me falou!”
“Esqueci de dizer que eu acho que vi o Jacob de Lost no meu vôo… Eu surtei um pouco. Achei que eu pudesse ser um candidato!”
“Ok… Agora estou cansado… zzzzzzzzzzzz”
“Ainda no estúdio. As músicas estão ótimas. Nada de vocal hoje, apenas tocando um pouco de piano agora e faremos as guitarras e os vocais amanhã.”
“Cama… Mal consigo twittar… Muito cansado… Devo… zzzzzz…”
DANNY
“Olá, como estão todos?”
MCFLYCAM
“Eu acho que talvez desenterre minha antiga Super Câmera 8mm e levá-la pela estrada com o McFLY… O que vocês acham?”
“Não fotos de 8mm. Super Filme 8mm. Filme de cinema antigo. E junto, uma câmera secundária.”
“Perto de terminar outro vídeo. Eu adoro quando vemos a luz no fim do túnel. Estou perdido em um labirinto de clipes por dias até vocês ganharem!”
“Terminei, terminei, terminei e tirei a poeira. Hora de correr. Vou pro estúdio amanhã com os meninos.”
“Ainda acordado.. Não sei porque. A noite é mais interessante. Aqui vai uma pergunta.. É Maio. Porque está tão frio?”
“Eu, algumas vezes, me pergunto seriamente o que aconteceria se todas as pessoas do mundo pulassem juntas. Nada…? Ou alguma coisa…?”
HARRY
“A pipoca doce acabou antes do filme começar. Cara. Ótima música nova gravada hoje”
“Trabalhando em uma maravilhosa música nova. Aquele garoto cantando a música da Gaga é épico.”
FONTE:MCFLY WONDERLAND

Obs:Nossa ri muito quando o Tom disse que porque estava ensolado não podia ser Londres!Os Toms são especiais?kkkk.Dormir encima do microfone?Só o Tom mesmo."Queria ter a voz da Rachel ...mas seria estranho".Esse Tom é uma figura.

A pipoca acbou antes do filme começar?Credo Harry.Que gula..hashuhuhashua.brinks!Todas as pessoas do mundo pulando juntas?Com certeza aconteceria alguma coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário