segunda-feira, 3 de maio de 2010

Twitter Diary - de ontem

TWITTER DIARY –TOM, HARRY e MCFLYCAM :)

TOM

“Eu ri tanto noite passada… Comecei dando umas risadinhas, mas não consegui parar! Acabei de tomar um adorável café da manhã.”
“Vim pra casa e descobri que a @giovannafalcone cortou e abriu um puff e agora minha casa está cheia de pequenas bolinhas de espuma… É mais ou menos côo neve.”
“…Tirando o fato de que não posso fazer um boneco de neve com isso e provavelmente não poderia escrever meu nome com xixi nela.”
“Brincadeira, eu nunca faço isso…”
“Acho que eu acabei de comer o frango mais gostoso de todos. Tweet tosco, mas ele estava muito bom pra não contar pra ninguém!”
“Bem, estou de saída pro cinema pra ver Avatar pela, acho que possivelmente, a 4ª vez. Eu sei que já saiu em DVD, mas eu quero a experiência 3D!!!”
“…Não contem pra ninguém, mas eu estou levando meu próprio lanche pro filme. Estou levando uma tigela com cereal dentro…. SHHHHHHH!”
“Tive um dia produtivo. Escrevi algumas coisas pro projeto secreto que precisa ser terminado, comecei uma nova pintura e malhei… Simultaneamente.”
“Avatar fica ainda melhor a cada vez que vejo! Eu descobri que Shredded Wheat também é um ótimo lanchinho pro cinema.”
“Por meu carro ser azul e ser demais, eu vou chamá-lo de Avacarro.”

HARRY

“Segurando as lágrimas enquanto assisto Britain’s Got Talent. Vejam meu dedão.” FOTO

“Dedão pra cima. Adoro relaxar em hospitais.” FOTO

“Boom. 100,000 seguidores. O Tom tem apenas 200.”

MCFLYCAM

“Estou assistindo A Última Hora*. Está me fazendo querer desligar tudo e dar um abraço na Terra.”
* Um documentário, narrado e produzido por Leonardo DiCaprio, aborda os desastres naturais causados pela própria humanidade.
“Tem muita música do Sigur Ros* nesse documentário. Me faz querer salvar ainda mais o planeta agora…”
* Banda islandesa de post-rock.

CHATS

Tom disse ao Harry após ver que o amigo está com o dedo machucado:
“Nós deveríamos arranjá-lo com meu tornozelo. Eles fariam um casal e tanto.”
E perguntou:
“Machucou no Cricket ou com bebida?”
Harry após ler o tweet falando que o Tom estava levando seu prórpio lanchinho pro cinema:
“Seu idiota absoluto.”
Tom respondeu:
“Vá colocar gelo no seu dedão.”
Harry comentou seu dia pro Tom:
“Tive um dia produtivo. Assisti TV, fui ao barzinho e fui ao hospital.”

FONTE: MCFLY WONDERLAND

Obs: VOLTEI A POSTAR OS TWITTER DIARY,MAS VOU COMEÇAR PELO DE ONTEM,OKS?
Observação 2: Avacarro? eu ri.
Imagino o Marvin brincando no meio da espuma :)
Fofo*_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário