segunda-feira, 24 de maio de 2010

Como Tom e Gio se conheceram?

Se essa é uma dúvida que te veio a cabeça, aqui está a história contada pela própria Gi! Na minha opinião essa história é muito fofa *_*quase chorei lendo!

Giovanna Falcone, namorada do Tom, respondeu a uma pergunta no seu Tumblr, contando como ela e o Tom se conheceram, quando ainda eram estudantes de uma escola de teatro.
Nós nos conhecemos quando tínhamos 13 anos, no meu primeiro dia em uma nova escola, Sylvia Young Theatre School. Estávamos sentados um ao lado do outro no auditório, então ele foi a primeira pessoa que eu conheci lá… Ele perguntou qual era o meu nome e eu disse “Giovanna, mas você pode me chamar de Gi”, em seguida ele disse “Meu nome é Tom, mas você pode me chamar de T”… Doce e fofo. Nós namoramos e terminamos durante a nossa época na escola e continuamos melhores amigos quando saímos. No entanto, somos um casal adulto (se você pode nos chamar assim) por seis anos e meio, quase sete.

FONTE: TOM ADDICTION!

Nenhum comentário:

Postar um comentário