segunda-feira, 10 de maio de 2010

Twitter Diary dos dias 8 e 9

Hey!
Decidi postar os dois juntos! :p
Dá menos trabalho!
Preguiça :)

No dia 8, só o Tom não ficou sem postar!
Ele foi pra L.A

Parabéns!

Twitter Diary do dia 8:

TOM FLETCHER! :)
“Como vocês gostam de seus ovos pela manhã?”
“O episódio de natal de Frasier* está na central de comédia. Incrível!”
*Frasier é um seriado de TV americano de comédia.
“Malas quase prontas. No último minuto, como sempre. Por alguma razão minhas viagems a Los Angeles são sempre realmente no último minuto e muito curtas.”
“No avião agora. Acabei de perceber que estou usando sapatos roxos e camiseta… me sinto o Barney, o dinossauro.” FOTO
“Eu acho que acabei de ver John Landis entrando no avião antes de mim…que incrível é isso!!”
“É errado que eu estou tentado a assistir Avatar de novo no avião?”
“Ok…eu não posso twittar por 11 horas enquanto estou no ar. Oh, acabei de ouvir que estamos mudando da rota normal por causa da nuvem de cinzas.”
“Espero que você não morra no vôo. :( /via @beckettgam …. obrigado.”
“Ok, estou desconectando por algumas horas. Vejo vocês em Hollywooooood! :)”
“Ainda no chão… muito chato esperar o avião decolar! Mas ouvir as versões das novas músicas que ainda não estão prontas é divertido ;)”
“E estamos indo! Vejo vocês em 11 horas!”

FONTE: MCFLY WONDERLAND

Obs: Oh!Naão não nos deixe, Tom!
O mundo nunca mais será o mesmo sem você!
*Drama*


Twitter diary do dia 9:
TOM e MCFLYCAM :)
TOM
“Bom dia. Acabei de acordar. Acho que vou tomar café com a galera e ver quais são os planos.”
“Hmmm… Cadê o sol Los Angeles? Nada desse clima estilo Britânico, por favor!”
“Estou com tanta fome que poderia comer isso FOTO”
“SIM!!! Adivinhem pra onde estou indo agora?…. :)”
“Bolivia?? /via @crazeexdarkness Não”
"O.C!!! /via @frenchiekaty não”
“DISNEYLÂNDIA!!!! :) estou tão empolgado. Nunca estive nessa aqui. A original! :D”
“Primeira visita!!! FOTO”
“Captão EO!!!!!!! Demais!” FOTO

MCFLYCAM
“Terminei de editar por hoje. Estou tendo um bom progresso. Muitos vídeos bons vindo pra vocês… Em algum momento.. Logo… Talvez? Quem sabe!”

“Acabei de assistir Kick Ass. Demais! A Hit Girl é a super heroína mais legal que já criaram..”

“Alguns dos meus filmes favoritos que todos vocês deveriam ver, se ainda não viram. Encontros e Desencontros. Hora de Voltar. Antes do Pôr-do-sol. Loucos e Rebeldes.”

“Esqueci alguns filmes da minha lista. Tudo o que o Wes Anderson já produziu! Demais… A Vida Marinha com Steve Zissou é um dos meus filmes preferidos que já foram feitos.”

FONTE:MCFLY WONDERLAND

Obs:Disney!
Clima Britânico?:P Também não gosto!
É Friooo e chuvoso!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário