sexta-feira, 28 de maio de 2010

Proibição das fotos é retirada

De acordo com a notícia publicada no site CMU News Blog, a assessoria de imprensa do McFLY retirou o mandato de proibição de fotos da banda em um fórum gay. Confira a tradução abaixo:
McFLY retira proibição de fotos em site gay
A assessoria de imprensa de McFLY declarou que voltou atrás com seu prévio mandato de que o fórum FM Forums proibísse seus membros de postarem fotos da boyband para, erm, aproveitarem.
Como relatado anteriormente, os moderadores do FM Forums anunciaram no final de semana que eles haviam sido pedidos pelo pessoal de McFLY para que parassem as aparições de (geralmente de seminudez) fotos da banda no site, mesmo que a própria banda não possua direitos autorais sobre a maioria que aparece. A assessoria da banda parecia preocupada de que fotos pessoais deles estivessem aparecendo no site, apesar de que um dos moderadores do FM Forums notou que muitas dessas fotos particulares eram cedidas por usuários do site via as contas pessoais de Twitter dos membros da banda.
De qualquer forma, possivelmente por causa de algum escândalo gerado pelos usuários do site FM Forums, e possivelmente porque alguém apontou que a distribuição de fotos semi-nua dos membros da banda para seus fãs do sexo feminino e gay é o coração da maioria das campanhas de marketing do McFLY, a assessoria de imprensa da banda retirou ontem seu mandato de total proibição de fotos deles no site FM Forums
Em vez disso, pediram aos moderados para filtrar algumas fotos específicas – aparentemente de uma sessão fotográfica oficial que ainda não era para ser pública, e algumas imagens postadas pelos garotos de McFLY em suas redes sociais privadas. Continuar se estressando sobre a distribuição de todas as fotos on-line estes dias provavelmente não vale a pena. A banda poderia, pelo menos, ter uma reclamação legítima de direitos autorais sobre as fotos.

FONTE: MCFLY ADDICTION

P.S:Concordo com as meninas que postaram comentários lá no McFly Addiction, contanto que eles não tenham perturbações e terminem esse cd logo tá bom pra mim. Tudo bem, gostar de pesquisar coisas sobre a vida dos caras, como eu gosto, mas eu acho que tem coisas em que a gente não devia se meter xxx
Não que a gente devesse parar de ser fã, mas vocês entenderam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário