sexta-feira, 28 de maio de 2010

Foto do Dougie

O fotógrafo britânico Dean Sherwood está promovendo em seu Facebook uma doação de algumas fotos profissionais tiradas por ele. E, de acordo com suas mensagens, uma de Dougie será a primeira a ser disponibilizada.
Nessa semana eu começarei minha doação de fotos… A coleção será uma seleção aleatória de imagens feitas por mim. Tudo que você precisa fazer é o download, clicando no link daquela imagem. Cada uma será do tamanho de 10” por 8”, incuindo uma margem branca de 1” em todas as fotografias.
Cada post será colocado na minha página do facebook, para ser notificado sobre cada doação, você precisa ser um membro (clique no botão ‘Like’ [ou 'Curtir']) dessa página.
Elas só estarão disponíveis para download por três dias após a data da postagem aqui e não serão colocadas novamente.
Esse vídeo é da edição da imagem 1…
Para assistir ao vídeo, clique aqui.
E mais tarde ele acrescentou:
Começando essa semana, eu estarei doando 12 fotos, todas do tamanho de impressão 10” por 8” para você baixar e guardar. As fotos serão principalmente da minha coleção musical e só estarão disponíveis para meus amigos dessa página. Primeira imagem será do Doug, de McFLY, em algum momento dessa semana…

FONTE:DOUGIE ADDICTION
Obs: Ansiosa pra ver essa foto xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário