sexta-feira, 7 de maio de 2010

Twitter Diary do dia 5


TOM, DANNY e MCFLYCAM

TOM


“Bom dia, gente. Preparando-me para a reunião do projeto secreto número 1! Mal posso esperar, me pergunto quando poderei contar a todos vocês sobre esse aqui!”
“O time está agindo. A caminho da reunião do PS1*. Vocês irão AMAR esse!”
* Projeto Secreto 1.
“Reuniões encerradas. Indo pra casa pra uma deliciosa recompensa. Agora que as sessões de fotos terminaram eu abusarei no jantar. Uhul!!!”
“Uau, esse jantar estava demais! A primeira coisa ruim que eu como faz um tempo e tinha um gosto bom! Se você fará algo errado, faça direito!”
“Comi o queijo e biscoito de água e sal mais gostosos. Tão cansado, cheio e feliz. Ótimo dia hoje. Tenho várias idéias flutuando na minha cabeça.”
“Bem, é hora de votar amanhã.. Não sei em quem votar. PS.. Acabei de assistir o mais recente episódio de Lost. Demais. Só faltam mais 4!”
“Vou desligar-me pela noite. Reiniciar-me-ei às 8:30 da manhã.”

MCFLYCAM

“Aparentemente o episódio final de Lost tem DUAS horas e MEIA de duração. Demais. Além disso, começará mais cedo que o normal. 23 de Maio nos EUA.”
“Hora de dormir. Estou com minha agenda super lotada pra amanhã de 9 da manhã às 7 da noite: Editar e terminar mais vídeos. Enxágüe e repita isso por mais umas duas semanas.”

DANNY

“Bom dia.. Bem, é bom dar uma dormidinha.. Agora eu vou usar a minha nova chaleira que minha avó comprou pra mim”
“Mmmm Mmm Mmm comida tailandesa.. Acabei de comer em um dos meus restaurantes favoritos.. Bons tempos.”

FONTE:MCFLY WONDERLAND


Obs: Chaleira que minha avó comprou pra mim? euri
Thomas e seus projetos secretos..musikinha 007!
HASHUHUHASHUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário