quinta-feira, 27 de maio de 2010

Twitter Diary do dia 15


TOM, DANNY e MCFLYCAM :)
TOM

“Aloha, desculpem-me por não twittar. Estive na academia. Recebi uma ligação super empolgante essa manhã :)”
“Noite passada tomei um banho de bolhas… Enquanto ouvia Westlife.. Com velas! Eu, oficialmente entreguei toda a masculinidade que me restava. Agora sou uma menina.”
“Então, eu estava alegremente malhando na academia quando meu rosto gordo, de uns 5 anos atrás, apareceu na TV numa pegadinha do Dick&Dom… Inspirou minha malhação!”
“…nota pra mim mesmo: não existe nenhum jeito de se dizer ‘eu estava malhando’ sem soar como um idiota.”
“Estão lavando meu carro.. Não sei porque achei isso super divertido.” FOTO
“Estive na casa dos meus pais os atualizando com as últimas notícias. Agora é hora do jantar!!!”
“… Eu sabia!” FOTO
“Uma foto maravilhosa do lançamento de ontem. Altantis estava demais!” FOTO
“Over The Rainbow é muito bom. O Danny daria um ótimo espantalho.”
“Ha! Um pouco assustador , mas adorei.” FOTO
“De volta de uma pela caminha noturna por volta de casarões.. Estou sendo intrometido!”
“Isso é demais” FOTO
“Pra cama! Talvez compre um iPad amanhã… Muito empolgado! :)”
DANNY
“Issssso Amir Khan, bom trabalho cara.. Estou muito orgulhoso…. Levando Bolton pros EUA.”
MCFLYCAM
“Edição em uma tela. Final da Copa FA na outra tela. Tecnologia.. Brilhante. Agora eu só preciso que a tecnologia me faça o almoço.”
“Edição na esquerda.. Futebol na direita.” FOTO
“Oh… Que coisinha aleatória é essa aqui?” VÍDEO

FONTE:MCFLY WONDERLAND

Obs:Uma menina??hashua ri muito com esse tweet

Nenhum comentário:

Postar um comentário