quinta-feira, 6 de maio de 2010

Twitter Diary do dia 4


Para quem ainda não viu, agora a Georgia, namorada do Danny, criou uma conta no twitter também! Sigam-na: @georgiahorsley1
TOM, HARRY, DOUGIE, MCFLYCAM, MCFLYMUSIC, DANNY e CHATS :)

TOM


“Estou acordado! Wheatabix* e café e cantando mentalmente “Don’t Stop Me Now”… (a versão do Queen, não a nossa!)
*Acho que o Tom quis dizer Weetabix, que é um tipo de ceral.
“As fotos estão ótimas. Nels é incrível! Primeiras fotos feitas, vou me trocar para a próxima sessão.”
“Que dia 4 de maio esteja com você! Feliz dia de Star Wars para todos! Talvez eu assista para celebrar quando chegar em casa.”
“Ejetar, ejetar, ejetar!” FOTO
“Quem é o atual “homem do imposto”… ele é o inimigo supremo do super herói. Eu gostaria de chutá-lo repetidamente nas bolas.”
“Sessão de fotos para todas as coisas novas está feita!! Está tão incrível! Mal posso esperar para mostrar a vocês no que estamos trabalhando!!!”
“Celebrando o fim da sessão de fotos com uma taça de rosé* e marmite com torradas enquanto assisto Friends com um gato no meu colo!”
*Rosé é um tipo de vinho.
“Isso é incrível e você pode chorar lendo… ou isso foi só comigo? LINK*
*Essa reportagem a que o Tom se referiu basicamente fala de um garotinho que sofre de câncer e teve seu desejo de ser um super herói realizado durante um dia.
“Começando uma nova pintura. Nenhum ponto para adivinhar essa. Nós vamos chamar essa de “antes” da foto. “Depois” virá em breve.” FOTO
“Não tenho certeza se mostrei a vocês meu Hulk terminado, mas aqui está. A inspiração para o título do nosso último álbum.” FOTO

HARRY

“Acordar cedo é divertido.”

DOUGIE

“Dia 3 da sessão de fotos.”

“Que dia 4 de maio esteja com vocês, meus aprendizes Padawan*
*Padawan é um aprendiz de Jedi, personagem de Star Wars.

MCFLYCAM

“Tem um assento ejetor, algumas letras grandes e um holofote aqui, mais um monte de outras coisas esquisitas. Lugar legal.”
“Acho que eles filmaram Dragon’s Den* aqui. Me faz querer inventar algo para arremessar. Mas não tem dragões aqui.”
*Seriado de TV da Inglaterra.
“Sessão de fotos finalizada. Fotos incríveis. Nels é incrível. Estou exausto. Vou assistir um documentário no More 4, depois assistir 24 Horas, então dormiiiiiiir.”
“Outro episódio incrível de 24 Horas. Só alguns faltando, o mesmo com Lost, então os dois acabarão para sempre! Com sorte ainda temos Dexter, melhor programa na TV.”

MCFLYMUSIC

“Na sessão de fotos, nos preparando. Dividindo histórias do fim de semana. Olhando para o dedo enorme do Harry e meu tornozelo verde. Tempos divertidos.”

DANNY

“Aqui está uma espiadinha na nossa sessão de fotos… huuh huh ha ha” FOTO
“Aaaaaaaaalguém meeeee pareeeee”


CHATS

Dougie respondendo ao Harry:
“Voltar a dormir no carro e depois acordar de novo é ainda melhor”
Tom respondendo o Dave:
“Eu estou fora.”
E Dave respondeu de volta:
“Eu estava quase inventando um carro voador então…você perdeu. Tenho certeza que Danny Bannatyne* irá investir”
*Ele é um empresário.

FONTE:MCFLY WONDERLAND
Obs: Dia de Star wars???hashuhuhashua
Lógico! NÃO HÁ COISA MELHOR QUE ACORDAR CEDO,HARRY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário