quinta-feira, 6 de maio de 2010

Capricho


Acabei de entrar no site da CAPRICHO!
E infelizmente me decepicionei!
Sim, me decepicionei.
Por uma coisa:
A Miley Cyrus tá na capa!
Calma!Eu não gosto dela,mas esse não é o motivo principal.
Poxa, a Capricho era legal, mas agora só vem capa dos vida de garoto (que sinceramente: ser famoso porque alguém acha aqueles 3 bonitos???Paciência!), do Robert e da Kristen (Não, eu não gosto de crepúsculo!Mas respeito quem gosta!)do Justin Bieber (argh!Nada contra fãs) e do pessoal da disney, poxa! encheu o saco já!
Inclusive a capa passada foi a da Demi Lovato!
Eu acho que já passou da hora de inovar,sinceramente.
Tudo bem, que elas fazem filmes, cantam, vem pro Brasil e tals!
Mas pelo menos pra mim já cansou!
Isso porque pedem McFly na capa no Clube da Leitora!
os guys só apareceram na capa em 2008!!
Mas eles não colocam!
É só um opinião minha!
Tipo,eu não tenho nada contra os fãs dessas pessoas.
Gosto não se discute.
Mas se você é uma McFã, e leitora da Ch ,se você quise, pode tentar pedir para os guys irem pra capa no clube da leitora.
Tá aqui o link:
http://capricho.abril.com.br/clube/dizai/232346_dizai.shtml
Ah, mais uma coisa: votem na enquete que eu fiz:
Falling Love ou Transylvania?

BeiJONES!
Até Amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário