quarta-feira, 5 de maio de 2010

Casamento do Dougie e da Frankie?

Owwnn que fofo!
Eu gostei de ler essa noticia!
Como vocês já devem ter percebido, nunca fui contra nenhuma namorada dos guys!
E acho tão fofo Dougie e a Frankie juntos!
Eu quero estar presente nesse casameno,viu?
Sonha: conhecer os guys, a Gio, a Georgia, Izzy,Frankie (ou as namoradas do momento)
Hashuhuhashua
Esse casamento vai dar o que falar!
Desejo muita fgelicidades pra vcs guys!
Casamentos são lindos!!!
Parabéns!
O Tom e a Gi também podiam casar,né?
Sem querer me intrometer..mas me intromentendo.
Risos.
Aqui tá a matéria:

Fonte: McFly Wonderland

Saiu uma matéria na Daily Star sobre um possível casamento entre Dougie Poynter e Frankie Sandford ainda esse ano. São apenas rumores, não é nada oficial, nem o Dougie ou a Frankie falaram/confirmaram publicamente nada disso ainda.

Reunidos Frankie Sandford e Dougie Poynter ‘Pra Casar’

Eles podem ter acabado de voltar a namorar, mas os sinos do casório já podem estar soando pelo ar pra Frankie Sandford e Dougie Poynter.
De acordo com amigos, a cantora da Saturdays e o cantor do McFLY – que ficaram separados por seis semanas – estão prontos pra ficar noivos a qualquer dia.
Um(a) amigo(a) nos disse: “Eles se separam porque com suas agendas lotadas não encontravam tempo pra ficarem juntos. Mas enquanto eles ficaram separados, passavam a maior parte do tempo no telefone falando um com o outro. Eles perceberam que não conseguem mais viver separados.”
O par namorou por mais de um ano quando se separam em Março.
Frankie, 21, saiu do flat que ela dividia com o Dougie, 22, e apesar de ter sido ligada à estrela do JLS, Aston Merrygold, 22, e Calum Best, 29, ela insistiu que era solteira.
Após seu triste encontro no Hotel May Fair em Londres, ela recentemente confirmou a volta do namoro, dizendo: “Todos ficam dizendo o quanto estão satisfeitos por estarmos juntos novamente.”
O(a) amigo(a) adicionou: “Eles planejam ficar noivos e casar antes do Natal. Eles estão determinados a não deixar o trabalho atrapalhar.”
Dougie está, atualmente, terminando o novo álbum do McFLY e as The Saturdays estão no estúdio gravando seu terceiro álbum em menos de dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário