quarta-feira, 12 de maio de 2010

PANE NO TWITTER :O

Hey!EU NÃO FALEI QUE ERA UMA NOTÍCIA BOMBÁSTICA???
Não, eu não digitei errado!Houve mesmo uma pane no twitter!Segunda-feira!!!
Aqui está a matéria traduzida pelo MCFLY ADDICTION:

O site Heat World publicou uma matéria comentando sobre a pane que deu no Twitter na segunda-feira, quando os followers foram perdidos e voltaram a zero, e da reação que os famosos
tiveram. Confiram abaixo a tradução da parte em que citam o Tom:

Celebridades em pânico com o problema com followers no Twitter
E o chefe do Twitter do McFLY, Tom Fletcher, postou: ” Eu não tenho followers… É o fim do mundo! Estou sozinho e miserável novamente. OI…oi…oi (ecoa no vazio).



Obs: QUEM TIVER TWITTER SIGA O TOM GENTE!
HASHUHUHASHUA, SUAS FÃS, A Gi E SUA FAMÍLIA AIDA AMAM VOCÊ TOM!
SERÁ QUE O HARRY E O DOUGIE VÃO CONSEGUIR SUPERAR NOSSO PEQUENO FLETCHER QUANTO AO NÚMERO DE SEGUIDORES??
ESPERAR PRA VER! ;)
beijOYNTERs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário